Candidatos
Não houve candidaturas de técnico-administrativos.
Candidatos representantes da Graduação
Giovanni Scuracchio BaccaláDiscente do curso de Medicina - Campus São Carlos Motivação Representação discente ativa e presente, sobretudo dos cursos do CCBS a fim de garantir maior valorização, modernização e progresso. |
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Lari BrisaDiscente do curso de Ciências Sociais - Campus São Carlos Como estudante da UFSCar desde 2017, conheço as dificuldades enfrentadas no pelo movimento estudantil e, precisamente por isso compreendo a importância de ocuparmos todos os espaços universitários, especialmente os institucionais. A instituição oferece diversas oportunidades, desde entidades de base até instâncias superiores, para representar as lutas da nossa categoria. É fundamental estar presente nos locais que nos cabem e, nos que não cabemos, nos fazer sementes para que nossa resistência seja frutífera. Minha jornada universitária foi marcada por experiências grandiosas e desafios desanimadores, muitos deles vividos pela primeira vez. Em muitas delas me faltou o preparo que julgava ser natural aos adultos, mas quanto mais pessoas conhecia pelo caminho, mais entendia que a natureza dos lutadores é a perseverança. Por esses motivos deixo aqui minha candidatura, na esperança de ser um apoio para a luta estudantil e de contribuir para que, juntos, possamos ver nossa Universidade se reerguer e trazer nossa comunidade de volta ao centro do debate e da tomada de decisões! |
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Letícia Americano BrancoDiscente do curso de Medicina - Campus São Carlos Motivação Representação dos interesses dos discentes do curso de medicina.
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Lucas Felipe Ramos (Spock)Discente do curso de Ciências Biológicas- Campus Lagoa do Sino Motivação |
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Maria Auxiliadora Francisco BrazaoDiscente do curso de Letras - Campus São Carlos Motivação |
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Tatiana Nicéas de MoraesDiscente do curso de Gestão e Análise Ambiental - Campus São Carlos Motivação Acredito que, ao integrar o conselho como representante discente, poderei contribuir levando as demandas dos colegas. E lutar por uma universidade mais inclusiva e acessível.
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